domingo, 6 de maio de 2012

Como anda o livro digital no Brasil e outras noticias

Primeiramente devo pedir desculpas aos meus leitores,realmente eu preciso administrar melhor meu tempo para que possa colocar os conteúdos a respeito de seguimento de nosso mercado de livros,o tempo de nossa nova era esta se acelerando de forma surpreendente.Bom, em relação ao nosso livro digital,a euforia esta passando um pouco,de forma que as editoras estão mais trabalhando para ter o maior numero de conteúdo digital possível, do que fazer alarde sobre o assunto.Ma isso não significa que as coisas não estão andando.A Amazon se prepara para fazer seus lançamentos digitais provavelmente em setembro, o IBA já se lançou no mercado com seus conteúdos digitais não só de livros,mas também de revistas e outros periódicos.. entre outras grandes do mercado de livros que estão se preparando com bons investimentos, e a Rai editora também não esta parada,estamos investindo muito no seguimento digital. A questão é que no Brasil primeiro vem os alardes e depois é que as coisas acontecem,pois como eu sempre digo,o mercado de livros no Brasil ainda é muito amador.O livro digital já é uma realidade,apesar de seu consumo no Brasil ainda não afetar o livro impresso, ainda vai demorar um pouco para que isso aconteça, no entanto o e-commerce já afeta os resultados das livrarias de um forma muito forte,ao ponto de interferir diretamente no próprio resultado das vendas das redes que vendem também nos seus sites. Por outro lado ontem fizemos o lançamento da autora Fernanda França na livraria da vila de Higienopolis e a quantidade de pessoas que compareceram foi incrível e surpreendente,esta chegando no mercado um novo fenômeno do mercado literário,em breve eu vou postar pra vocês,não só aqui no nosso Blog como também no face.Um inicio de semana com amor e paz a todos.

Autor: Roberto Raimundo
Mensagem: Eu sou tudo aquilo que desejo ser.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário